19 abril 2010

Qual a importância de nossos segredos obscenos?

Você já parou para pensar quantas coisas você já quis experimentar, ou se informar, mas nunca teve coragem de perguntar ou até mesmo se informar sobre aquela fantasia que você sempre quis realizar, ou aquele fetiche que você é louco(a) mas nunca teve coragem de fazer, ou como ter aquela conversa com sua(seu) parceira(o) e não sabe como?

Sim? Você tem? Então bem vindo ao clube dos seres humanos! Todos nós temos fantasias, as vezes simples, as vezes fortes, as vezes absurdas... mas que só de pensar, nos deixam loucos(as) de vontade ou curiosidade de experimentar, ou as vezes, repetir...

E eles ficam lá... guardadinhos... escondidos a sete chaves, ou em poucos casos, compartilhados com a(o) parceira (o), mas não praticaram por você não saber como pedir...

Esses são nossos segredinhos obscenos... que sempre ficarão (ou não) guardados a sete chaves entre nós no blog, e você, caro(a) leitor(a)!

Sinta-se à vontade... e se delicie com nossos materiais e pergunte sem nenhum medo o que mais lhe causa dúvidas ou, porque não, tesão em saber como é e como seria realizar suas mais secretas e obscenas fantasias... Ou até mesmo, duvidas sobre relacionamentos, comportamentos, e dicas para uma melhor vida a dois com a(o) sua(seu) parceira(o).

Aqui postaremos também independente de qualquer orientação sexual, vídeos, fotos, contos e, é claro, todas as perguntas que nossos leitores fizerem por e-mail (mantendo completamente o sigilo da identidade dos autores das perguntas) e contribuindo para que vocês tenham uma busca mais completa tanto para a informação quanto para o prazer!

Sejam bem vindos!

Enviem suas perguntas para: segredobsceno@gmail.com

Orgasmos múltiplos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário