20 abril 2010

No banheiro do Bar

Nunca escondi de ninguém que eu gosto de meninas, também!! Acontece que nem todas pensam assim, e entre as amigas próximas eu sempre falei e joguei verde, mas nunca colhi maduro.
Ate que, as redes sociais disponíveis na internet aproximam pessoas que tem algo em comum, ou não tem e se descobre depois.
Numa dessas redes sociais eu conheci muita gente interessante, e entre elas uma menina/mulher! Desde a primeira vez que nos encontramos e antes mesmo no virtual sabíamos que a amizade ali seria divertida....senão, interessante!
Com o tempo ficamos confidentes, e dividíamos alguns segredos sexuais. Ela ficava com um cara que me fez uma proposta um tanto tentadora: Marca um almoço essa semana que eu vou almoçar vc no motel!!!
Realmente se não fosse meu ritmo frenético de trabalho e responsabilidades, eu daria um perdido no chefe e daria pra aquele pedaço de homem gostoso fácil!!!!!
Mas enquanto isso não se realizada, eu e X nos aproximávamos mais e mais. Ate que embriagadas num bar ela me da um selinho e me confidencia: Eu morro de vontade de ficar com mulher!!
Era a deixa pra que eu investisse até onde iria a curiosidade da vontade e do tesão e tudo o mais que envolve o ser sexual que somos.
Neste dia nada aconteceu alem de selinhos e carinhos Dias depois resolvemos ir numa boate onde a diversidade impera.
Não tão embriagadas, mas certas do que realmente queríamos, X começou a me provocar na pista de dança, dançando sensualmente e se esfregando em mim. Não resisti aos olhos e bocas que pareciam suplicar pra que eu a beijasse.
Nos beijamos maravilhosamente.
Faço aqui meus comentários a cerca do beijo de uma mulher: Molhado na medida, macio como veludo, intenso como as paixões e nem que eu soubesse todas as palavras não saberia mais como descrever o beijo de uma mulher.
Ficamos na pista sentindo todo aquele calor, a musica, nossa respiração, nossas línguas, nossas mãos. Desci minha mão a bunda e a puxei para mais perto de mim, como um sinal de que a queria, a qualquer custo.
Nos afastamos da pista, e ela se encostou numa mesa me puxando pra perto.....abrindo as pernas para mim, ela estava de vestido, enquanto a beijava, deslizei minha mão para a buceta dela, que neste momento estava úmida..... qndo senti ela na minha mão, totalmente lisinha, do jeito que eu adoro, voltei com os dedos cheios do mel daquela buceta até minha boca e me deliciei com aquele gosto, então, disse no ouvido de X: preciso te chupar!!!!
Sem hesitar ela me diz: Vamos ao banheiro!!!
Neste momento eu só queria ter aquela buceta na minha boca.
Entramos na mesma cabine e continuamos a nos beijar, desci até aquela buceta lisinha, molhada, linda.....ela já estava sem calcinha e neste momento já tirara o vestido, me ajoelhei pra maravilhar-me com aquela visão, e a chupei, chupei deliciosamente, e com as mãos estimulei td a região que eu sei o quanto é prazerosa pra mulher, dedos, língua, lábios e até meus dentes exploravam td aquela região gostosa de sentir.
Subi aos seus pequenos seios, eles me olhavam e eu os beijei, chupei, mordisquei deliciosamente.
Ela queria gozar e eu não queria decepcionar porque realmente estava gostando disso tudo. Então meus dedos e minha boca a fizeram gozar num grito que só foi abafado pelo som da boate.
Voltei com os dedos cheios daquele sabor. Nos beijamos, e ela se vestiu.
Voltamos pra pista, dançamos, bebemos, nos beijamos......provocamos os homens da boate, e fomos pra casa.
No outro dia ela me liga: Amiga adorei td, a noite as surpresas e tudo mais, vc tinha razão eu iria gostar disso, vamos repetir???

Luxure

Nenhum comentário:

Postar um comentário